terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Kaze no Stigma (O Estigma do vento)

   Voltei! Agora para falar de um anime que eu gostei bastante e assisti por escolha do destino. Sim não estou zoando. Eu entrei em um site de anime para procurar um para assistir, coloquei a lista toda dos animes, fechei os olhos e escolhi aleatoriamente. Dei sorte! Achei este anime irado.
   Mas vamos para o que interessa! Vamos falar sobre o anime. Kaze no Stigma se passa pelo clã Kannagi. Na qual a filha do chefe do clã é Ayano. Este  clã é dominador do fogo. E ajuda a matar muitos monstros que aparecem na cidade não importa o local. Ayano tem uma espada especial, muito poderosa, a Enraiha.
Mas... o principal começa com um contratante, muito forte e poderoso, que está de Volta ao Japão. Kazuma Yagami. Um poderoso homem que domina o Vento.Kazuma, mata monstros por dinheiro... e esconde um segredo. Ele é o filho expulso do clã e primo de Ayano. O jovem era o único que não dominava seu poder de fogo, e por não ter esse poder foi expulso. Deixando seu irmão pequeno, que dominava muito bem no clã.
    Kazuma guarda a mágoa de seu pai, por ter sido expulso, e por isso após o contrato para dominar o vento,viajou o mundo todo. O jovem nunca fez o mal... sempre foi na dela. Mas crimes estão acontecendo, e tudo leva a crer que é Kazuma. O pessoal do clã agora todos querer ''o couro'' do jovem. Uma dessas pessoas é Ayano. Mas após um tempo, Kazuma ajuda Ayano, e ela começa a duvidar que tenha sido ele. Dai que começa uma relação de amizade diferente, eles brigam muito, por isso...  E depois de um tempinho, o jovem Ren irmão mai novo de Kazuma entra na briga junto. Esses três se juntam, agora para acabar com os ataques MUITO esquisitos que estão acontecendo. Monstros muito poderosos estão atacando e um só Não está dando conta. Agora eles se encontram em um momento que não adianta brigar apenas, e sim, que devem juntar os poderes que eles dominam com grade capacidade para acabar com esses perigos que estão causando um terror total.
      Mas e agora? Kazuma um jovem perseguido, traumatizado, que ama seu irmão, mas não pode ter  um contato direto com ele... O que ele fará para terminar essa sua ''escuridão interna''? Seu pai um homem MUITO poderoso irá ajudá-lo com os grandes perigos que podem matar o filho, que ele desconsidera? Basta assistir para saber. São breves 24 episódios, muito bons. Deem uma conferida lá ;D
   Bem... É isso. Quem se interessou repito, que não custa dar uma conferida. O anime é bom, com bastante ação e comédia. O que agrada a todos os estilos, tanto femininos quanto masculinos. É uma agradável história. Espero que tenham gostado do post. E é isso. Em breve volto com uma nova dica^^ . Até mais!

Um comentário:

  1. Nossa, gostei bastante, parece ser muito bom! :D Bom review! xD Esse Kazuma tem cara de badass. LOL

    ResponderExcluir